A Saga

Destronem o Rei!

A saga “Segredos do Reino” traz consigo diversas vertentes, embora todas interligadas por um único personagem: o rei Clausius. Principal regente e autoridade máxima do reino de Merquillian, o monarca, por detrás de toda sua simpatia, pompa e circunstância, está muito aquém da imagem que os cidadãos possuem dele.

Imagine um indivíduo egoísta e presunçoso. Pois é, Clausius vai muito mais além quando falamos de perversidade. E o que é pior, ele sempre consegue encontrar uma saída para que não seja descoberto.

Entretanto, certo dia, o tabuleiro decide virar contra o rei, que se vê ameaçado diante das circunstâncias que o cercam. Em outras palavras, sua máscara está prestes a ser arrancada, dessa vez por sua sobrinha, Clarissa, a princesa do reino, e por Miguel, um desastrado comerciante que sempre está no lugar e na hora errada.

Certamente que o embate tomará proporções catastróficas, envolvendo mais pessoas do que o esperado. De um lado, a minoria, contra o rei, de outro, o mal em sua mais poderosa forma. Mas, ao que parece, a guerra está apenas começando, e você, como leitor, acompanhará com riqueza de detalhes as surpresas do enredo, além de desvendar, pouco a pouco, as artimanhas de Clausius, que até então, eram segredos do reino.

Mas isso não acontecerá em apenas um livro, ou dois. Pode ter certeza…

Afinal de contas, não se pode destronar um rei em apenas um único volume, certo? ;)

O que você encontrará pelo caminho:

Tramas ágeis, repletas de aventura, ação, suspense e humor.

Personagens carismáticos, amáveis, odiosos e inesquecíveis como um todo.

Segredos e revelações estarrecedoras que irão movimentar o enredo e o reino.

lucashargreaves2
segredos-capa

Desde cedo, escrever e criar sempre foram os verbos e hobbies preferidos de Lucas Hargreaves. Nascido em Brasília no ano de 1991, o autor foi criado e reside em Belo Horizonte. Formou-se em Publicidade e Propaganda pela universidade PUC-MG, e possui experiência em Marketing, Mídias Sociais e Design Gráfico, segmentos da área que contribuem para expandir seu potencial criativo, não somente em sua trajetória profissional, como também em projetos pessoais. Para o autor de Segredos do Reino, a leitura e a escrita se completam como inesgotáveis fontes de conhecimento, diversão e fantasia.